domingo, 13 de dezembro de 2015

Todo mundo odeia o Facebook



           Algumas pessoas estão declarando guerra ao Facebook. São várias acusações, dentre elas, que a ferramenta acabou com seus relacionamentos, amorosos, familiares e isso está causando até depressão. Na boa, dá vontade de rir (rir pra não chorar). É muito mais fácil culpar um site de seus erros que assumir sua parcela de culpa, o Facebook é apenas a rede, as aranhas que andam tecendo problemas são os usuários, ou seja nós.
           Mark Zuckerberg não tem culpa nenhuma se seu namorado não consegue se portar com fidelidade diante da sociedade ou alguns não conhecem a palavra "limite". Não culpe o "www" de afastar as pessoas, porque quem quer arruma um jeito e quem não quer, arruma uma desculpa. O segredo é usar qualquer que seja a ferramenta ou programa, para o que foi criado, socializar (trata-se de rede SOCIAL e não ANTISSOCIAL), compartilhar momentos, fotos, postagens com quem a gente gosta,e não muleta para essas desculpinhas infames.
Se você não consegue ver a felicidade alheia sem invejar ou deprimir-se, não tenha redes sociais, ou melhor, não viva em sociedade.

Simples assim.


                                                                                                                                     Scarleth Menezes

2 comentários:

  1. Redes sociais devem ser uma extensão de nossos relacionamentos e não uma coleção de fotos e poses. Amizades e amores face a face são insubstituíveis...
    Parabéns Scarleth pelo texto maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras Paulo C. Fico realmente muito feliz que tenha gostado do texto.
      Volte sempre! Todo dia tem mais um texto.

      Excluir

Leia Também

Mais lidos