segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Abre alas que eu quero passar!


Não! Eu não quero! Não é charminho. Também não teria nenhum problema em assumir que prefiro mulheres, mas não é esse o caso. O problema é seu mesmo, em não entender que "não" é advérbio de negação diferente do "talvez" que é advérbio de dúvida. Mulher quando está em dúvida deixa claro, "charminho" é coisa de menina. Não sou dessas, O tamanho da minha saia não indica nada mais que o nível de calor de um clima que não está pintando entre a gente e me chamar de vadia pros seus amiguinhos não vai me tornar uma. Então, meu bem, não venha achando que vestir de rei momo é suficiente para deixar de ser o bobo da corte. Eu não tô afim  de amor de carnaval, nem de tipo nenhum, estou bem satisfeita comigo, minhas amigas e só. No bloco da liberdade eu sou a rainha da bateria, a passista principal, porta bandeira da alegria, 
 Por que é  tão difícil assim acreditar que eu só vim para pular, cantar, celebrar a vida?!
Por isso, solta já meu cabelo. Respeite meu carnaval. Não estrague a minha folia.
E abre alas, que eu quero passar!!!

Scarleth Menezes

Um comentário:

Leia Também

Mais lidos