Paty e Tatá saíram de férias, decidiram conhecer Caldas Novas em Goiás, o paraíso termal. Tatá ficou enlouquecida com as piscinas de ondas, os toboáguas gigantes e os parques temáticos, mas nada se comparou à comida do hotel, tipicamente goiana, arroz com pequi, frango ao molho com quiabo, pamonha, tudo estava uma delícia exceto a guariroba (azeda) que ela confundira com palmito ( típico engano dos turistas). Paty achou a comida normal, talvez porque o prato dela esfriara e perdera o melhor do sabor enquanto a conexão 3G carregava o Instagram, ela não comera nada antes de postar e relatara cada minuto da viagem em seu perfil do Snapchat. Tatá tirou pouquíssimas fotos, mas curtiu cada minuto. No show do Henrique e Juliano ela chorou lembrando do ex na hora da sofrência, entoou algumas como hinos de superação logo após e arrochou como se não houvesse o amanhã. Paty nem assistiu realmente ao show, ela viu tudo pela telinha de 5' do celular, nas melhores partes ela estava gravando áudios no WhatsApp "passando inveja" nos amigos (que cá pra nós, já estão cheios dessa postação toda) ou atualizando seu status do Facebook com a letra de alguma música e a hashtag #showmaravilhoso.
Na noite seguinte Tatá acordou com uma bela ressaca, mas Paty nem teve nada, apesar das inúmeras fotos oferecendo caipirinha para o grupo de amigas, ela não terminara nenhum copo, mas quem entrar em seu Twitter vai pensar o contrário ao ler sua última atualização: "O show teve ótimo, bebi todaaas e mais algumaaas #CaldasON". Enquanto Paty fazia caras e bocas para as selfies com seu biquíni novo, Tatá quase ganhou a competição de dança e chorou até a barriga doer da competição de humor do Hotel- clube. Paty não ria muito, ela perdeu a maioria dos finais editando suas fotos "naturais como a luz do dia" no Facetune e não entendeu nenhuma piada.
Tatá voltou para casa encantada com a terra sertaneja, com múltiplas histórias para contar ela está logo ali na sorveteria com seus amigos, que são poucos, mas verdadeiros. Eles são o grupo que riem alto como loucos, na mesma mesa que Paty, aquela ali no canto, com o sorvete derretendo enquanto posta " #sorvete #comamigos"para os seus "amigos" e seguidores,não sei quantos k ela tem hoje, mas a maioria ela nem conhece.
Existem dois tipos de pessoas, as que existem com seus K e as que vivem rodeadas dos seus kkk'. E dois tipos de memórias, as que ficam gravadas no celular e/ou cartão de memória e as que ficam guardadas na mente e/ou coração. Que me desculpe os amantes de posts, selfies e redes sociais, mas os melhores momentos ainda acontecem com a câmera desligada.
Scarleth Menezes
Tenho uma amiga assim, ela não come nada sem antes postar no instagram, até prato de arroz com feijão ela posta. Acho meio ridículo isso, tudo tem que ter limite.
ResponderExcluirkkkk também conheço muitas assim como a Paty.
ExcluirObrigada pela visita Joana, volte sempre!
Esse texto nos ensina noções de equilíbrio e limites...parabéns!
ResponderExcluirBgada Déa, fico muito feliz com sua visita. Volte sempre.
Excluir